Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Elétrico Bolt confirma presença no Salão de São Paulo

Em 2008, a Chevrolet levou o Volt, seu primeiro elétrico com autonomia estendida ao Salão do Automóvel de São Paulo. Oito anos depois, chega a vez de seu companheiro Bolt marcar presença no evento, ao lado dos novos Cruze Hatch, Camaro e Tracker reestilizado.

A General Motors não confirma se venderá o hatch elétrico por aqui, mas a julgar pela alta carga tributária, custos de importação e, até mesmo o próprio valor do Bolt (mesmo sendo relativamente barato para um carro elétrico), dificilmente ele será visto nas concessionárias brasileiras.
Grande promessa da GM contra o Tesla Model 3, o Chevrolet Bolt conta com motor elétrico com 200 cv e 36,5 kgfm de torque disponíveis assim que o acelerador é tocado. Sua autonomia é de excelentes 320 km com carga completa. Segundo a Chevrolet, ele pode ser recarregado em 30 minutos para 150 km de autonomia em estações públicas de alta voltagem.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Bolt confirma presença no Salão de São Paulo

Publicado no Verdesobrerodas

Por Autopolis  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário