Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 26 de novembro de 2016

Daimler deverá investir € 10 bilhões para lançar 10 modelos elétricos

A montadora de veículos Daimler está planejando investir até 10 bilhões de euros no desenvolvimento de carros elétricos, disse o chefe de pesquisa e desenvolvimento a um jornal alemão.

As empresas alemãs estão investindo fortemente em carros elétricos, que já foram evitados por seu alto custo e limitada autonomia, mas agora se beneficiam dos recentes avanços em tecnologias para baterias. 
Os avanços tecnológicos para aumentar a autonomia de um carro elétrico em até 50 por cento estão impulsionando mais investimentos de Volkswagen, Daimler e fornecedores como Bosch e Continental.

“Até 2025 nós queremos desenvolver 10 carros elétricos baseados na mesma arquitetura”, disse Thomas Weber ao Stuttgarter Zeitung. “Para este esforço nós queremos investir até 10 bilhões de euros”, disse o executivo acrescentando que três dos modelos serão da marca Smart e isso graças às baterias maiores que poderão aumentar a autonomia para até 700 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Daimler deverá investir 10 bilhões para lançar 10 modelos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Exame conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário