Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 6 de novembro de 2016

Daimler AG explora mercado de energia estacionária nos EUA

A Daimler AG está expandindo seu negócio de armazenamento de energia estacionária para o mercado dos EUA.

Os produtos de armazenamento de energia da Mercedes-Benz vai entrar no mercado norte-americano no início de 2017, começando com o lançamento de um produto residencial modular. Cada módulo de bateria tem um conteúdo energético de 2,5 kWh que pode ser combinado até 20 kWh e usado em várias aplicações, como energia de back-up e autoconsumo solar. Estes serão vendidos através de vários parceiros.
Os sistemas serão seguidos por sistemas de armazenamento maiores de energia para clientes comerciais e industriais. A Mercedes-Benz Energy Americas estará trabalhando diretamente com uma base de clientes muito diversificada para oferecer soluções personalizadas a partir de 2017.

Com a crescente eletrificação do transporte, a demanda por baterias de lítio-íon está aumentando constantemente. O setor estacionário de armazenamento de energia apresenta ainda mais oportunidades de crescimento.

A Daimler AG entrou no negócio de armazenamento de baterias estacionárias em 2015 com sua subsidiária Deutsche ACCUMOTIVE, responsável pelo desenvolvimento e produção de baterias altamente complexas para veículos híbridos e elétricos da Mercedes-Benz.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Daimler AG explora mercado de energia estacionária nos EUA
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário