Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Crossover elétrico da BMW chegará com novas baterias

De acordo com a revista inglesa Autocar, a BMW já definiu seu terceiro membro da família de carros ecológicos “i” como sendo um crossover, que está sendo chamado de “i-Next”, apesar das imagens de um hatch da BMW divulgadas recentemente. Este utilitário esportivo, porém, só deverá chegar por volta de 2021.

O motivo é que a BMW aguarda o desenvolvimento de uma nova bateria de maior capacidade para o crossover, que será 100% elétrico. A opção por um SUV plugado vai de acordo com a preferência do mercado mundial atualmente.

A BMW quer primeiro ter acesso a motores, baterias e autonomia ampliados, a fim de poder ser competitiva diante da Volkswagen, Audi e Mercedes-Benz. Neste momento, a marca bávara não dispõe de um pacote de alta densidade em baterias de lítio, que possa dar pelo menos 500 km de autonomia.

Sem isso, o futuro BMW i5 não teria chances contra os rivais. Além disso, a montadora vislumbra mais modelos para a família “i” na próxima década, onde podemos esperar por sedã e hatch, entre outros. Recentemente, o i3 ganhou autonomia de 300 km e em 2017, o i8 terá alcance e potência ampliados. Já em 2018, a BMW lança sua versão Roadster.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Crossover elétrico da BMW chegará com novas baterias 

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário