Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

BMW pode estar preparando lançamento de SUV 100% elétrico

A BMW foi uma das primeiras marcas a apostar fortemente na mobilidade elétrica, através da submarca “BMW i”, que conta com o cupê desportivo i8 e o monovolume elétrico i3. Mas estão a ser desenvolvidos mais modelos para esta oferta de baixas emissões e de emissões 0, e informações agora avançadas indicam que após o i8 roadster, um descapotável que deve entrar em comercialização no ano de 2018, a aposta seguinte será um SUV totalmente elétrico que poderá designar-se i5.
E existem alguns motivos que suportam esta decisão, e que passam desde logo pelo grande interesse que este segmento tem despertado junto do público, a que se juntam as próprias características destes automóveis que facilitam a acomodação das baterias sem repercussões no design e proporções.

A chegada poderá não ocorrer antes de 2021, e o responsável de vendas e marketing do grupo germânico, Ian Robertson, embora sem confirmar o desenvolvimento do SUV, explica que esta data deriva do desejo de integrar “os próximos grandes avanços no que se refere ao motor elétrico, baterias e autonomia”.

Recordando que 80% dos que adquirem um BMW i são clientes novos para a marca, Robertson considerou ainda importante como estes modelos “nos deram competência no campo dos veículos elétricos e tecnologias de baixo peso – não apenas para as pessoas mas também nos processos de produção. Estamos bastante à frente no que se refere ao fabrico de baixo peso com fibra de carbono”.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW pode estar preparando lançamento de SUV 100% elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Por Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário