Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

BMW investe em sistema de carregamento inteligentemente

A BMW segmento i está expandindo seu engajamento na mobilidade elétrica com o novo sistema BMW Digital Charging Service (DCS).

A BMW é o primeiro fabricante de automóveis a oferecer aos seus clientes um sistema de carregamento inteligentemente incorporado, ajudando a reduzir consideravelmente os custos de abastecimento. 
O Serviço de Carga Digital para os veículos BMW i e BMW iPerformance será ampliado numa fase posterior. Os mercados-piloto para o novo serviço será Alemanha e os Países Baixos no início de 2017, seguindo-se para outros países na sequência.
 
Após a ativação, o serviço executa o processo de carregamento de forma totalmente independente e autônoma. O Serviço de Carga Digital da BMW baseia-se em duas funções principais: tarifação e carregamento otimizado de veículo solar. No caso de tarifação otimizada, o Serviço de Carga Digital da BMW alinha o plano de tarifação com a tarifa de eletricidade do cliente.

O novo serviço faz parte da carteira BMW 360° ELECTRIC. Os clientes da BMW i podem ativar o serviço em seu portal BMW ConnectedDrive. Sob o rótulo 360° ELECTRIC, BMW i integra uma vasta gama de produtos e serviços que vão além do carro elétrico em si, pavimentando o caminho para a mobilidade livre de emissões. A integração do setor da energia como um próximo passo consequente no desenvolvimento da eletromobilidade é a chave na estratégia do Grupo BMW.

O BMW Digital Charging Service é o resultado de pesquisas e projetos de cooperação nos EUA (BMW ChargeForward) e na Alemanha (eMOBILie). A BMW i, também, está lançando dois modelos adicionais BMW i Wallbox para carregamento conveniente e rápido na garagem em casa ou no espaço de estacionamento privado. Com eletrônica de carregamento desenvolvida, eles agora são capazes de lidar com correntes de carga trifásicas de até 22 kW.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW investe em sistema de carregamento inteligentemente
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário