Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 20 de novembro de 2016

Audi inicia processo de eletrificação da produção na China

A Audi apresentou um plano de crescimento para o seu negócio conjunto com o FAW Group nos próximos 10 anos, estabelecendo o caminho para o crescimento sustentável no maior mercado global da marca. Os parceiros irão intensificar a sua cooperação nos principais domínios da indústria automobilística.

Nos próximos cinco anos, a joint venture, a FAW-Volkswagen, somará cinco modelos Audi e-tron produzidos localmente à sua carteira na China - incluindo veículos a bateria com autonomia de mais de 500 quilômetros.
"Nossa ofensiva de e-tron estabelece um forte marcador para o futuro", disse o Prof. Rupert Stadler, Presidente do Conselho de Administração da AUDI AG. "A Audi e a FAW cooperaram estreitamente por mais de um quarto de século. Com a nossa estratégia de crescimento a longo prazo, vamos consolidar esta parceria de sucesso. "
 
Até 2025, a Audi, com a FAW-Volkswagen, oferecerá pelo menos um modelo SUV e sedan elétrico produzido localmente em todos os segmentos de volume e, com isso, haverá um modelo e-tron em cada um dos seis maiores segmentos. A eletrificação da produção na China já começou com o Audi A6 L e-tron. O primeiro híbrido plug-in fabricado localmente será entregue às concessionárias antes do final de 2016.

No âmbito do plano de negócios de 10 anos com a FAW, a AUDI AG reforçará a sua cooperação com os departamentos de produção e desenvolvimento da FAW-Volkswagen na área da mobilidade elétrica, criando competências-chave para futuras tecnologias na joint venture.

Juntos, a Audi e a FAW desenvolverão um novo campo do futuro. Em 2017, os parceiros planejam criar uma empresa comum centrada na mobilidade e serviços digitais. Para conectar a joint venture mais com a tendência-metrópole de Pequim, as vendas selecionadas e funções de marketing será baseado na capital chinesa.

Audi constantemente avalia novas oportunidades de negócios no maior mercado da marca. O antigo parceiro do Grupo Volkswagen SAIC Motor entrou em negociações de cooperação com a AUDI AG para avaliar uma colaboração de longo prazo na China. Em 11 de novembro de 2016, foi assinado um memorando de entendimento para esse efeito. A SAIC é sócia da VOLKSWAGEN AG na joint venture SAIC Volkswagen.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Audi inicia processo de eletrificação da produção na China
Publicado no Verdesobrerodas


Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário