Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 13 de novembro de 2016

Anunciado venda dp elétrico LEAF Black Edition na Europa

A Nissan apresenta uma versão com muita particularidade do seu modelo compacto elétrico. Trata-se do Nissan LEAF Black Edition, e estará disponível na Europa a partir do mês de março do próximo ano. 

Tomando como base o acabamento Acenta, o Nissan LEAF Black Edition incorpora muitos elementos de design que o diferenciam das versões mais convencionais.

Algumas das mudanças presentes no exterior dessa edição especial são as rodas de cinco raios e 16 polegadas acabadas em preto, faróis com tecnologia LED, carcaças dos retrovisores em preto, vidros traseiros escurecidos e um pequeno spoiler sobre o vigia traseiro, além do tom preto também para a carroceria. No interior surgem tapetes com bordados em azul e o sistema NissanConnect EV de série. Os primeiros 1.000 exemplares contarão também com um sistema WiFi gratuito.

O Nissan LEAF Black Edition estará disponível por um tempo limitado. Conforme indica a marca japonesa, será comercializado somente na Europa entre os meses de março e agosto do próximo ano. A edição especial apresenta uma estética nunca vista antes no modelo, outorgando-lhe uma maior peculiaridade e um estilo com um ponto de agressividade, algo que não é habitual em um veículo 100% elétrico.

O Nissan LEAF foi o primeiro veículo elétrico de grande produção a nível mundial, e hoje em dia é o EV mais vendido do mundo, com mais de 4 bilhões de quilômetros percorridos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Anunciado venda dp elétrico LEAF Black Edition na Europa

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário