Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A partir deste mês a Califórnia terá mais de 250 mil VEs nas ruas

A California Plug-In Electric Vehicle Collaborative anunciou um marco importante na história do transporte no Golden State: de acordo com as projeções, mais de 250.000 carros eletrificados estarão a partir deste mês nas ruas da Califórnia, desde que chegaram ao mercado em 2010.
"Hoje, quem pensa em comprar um carro tem mais de 30 modelos elétricos a disposição e com descontos federais e estaduais, eles são mais acessíveis do que nunca", disse Christine Kehoe, diretora executiva colaborativa do PEV.
 
Os próximos modelos de montadoras como Chevrolet, Nissan, Tesla excederão 320 quilômetros de autonomia (200 milhas) com uma carga e custarão em torno de US $ 35.000 (com incentivos). Essas opções ainda causa duas preocupações entre potenciais compradores: acessibilidade e ansiedade intervalo.

O BMW Group oferecerá sete modelos eletrificados nos EUA até a primavera do próximo ano. A empresa, também, anunciou planos para eletrificar todas as suas marcas e modelos, incluindo SUV até 2020.
 
A Nissan, que superou as 100.000 vendas à nível nacional no início deste mês, está ansiosa para lançar o modelo da próxima geração, que irá ultrapassar 320 quilômetros (200 milhas) com uma única carga. 

"Os californianos podem se orgulhar de conduzir a nação para um futuro de emissão zero", disse Mary Nichols, presidente da Air Resources Board. "Uma mudança generalizada para veículos de emissão zero é tecnologicamente viável e economicamente sensível, vai limpar nosso ar e proteger nosso clima", garante ele.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: A partir deste mês a Califórnia terá mais de 250 mil VEs nas ruas
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário