Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A Ferrari terá motor elétrico em todos os seus modelos

Dentro de três anos a tecnologia híbrida vai ser transversal a todos os desportivos da casa de Maranello. Objetivo? Ultrapassar as 10.000 unidades/ano.

Graças ao bloco V12 de 6.2 litros auxiliado por um motor elétrico – que juntos entregam 950 cv de potência – o Ferrari LaFerrari (nas imagens) foi o primeiro responsável pela incursão da marca italiana nos modelos híbridos, uma estratégia que promete continuar. Em entrevista à Automotive News, Sergio Marchionne, CEO da marca italiana, garantiu que a partir de 2019 todos os modelos Ferrari serão híbridos.

O objetivo é baixar a média das emissões da gama Ferrari. Como atualmente a Ferrari produz menos de 10.000 unidades por ano, não está obrigada a respeitar as normas ambientais a que a maioria dos construtores está obrigada. Com esta medida, o empresário italiano estima que “será possível ultrapassar os 10.000 veículos por ano em 2025“, o que terá um efeito proporcional nas receitas da marca. Tudo isto sem prejuízo das performances, garante.

Além do aumento na produção, outra das novidades será uma oferta mais alargada de modelos, de forma a chegar a mais clientes. De resto, esta estratégia já começou a ser posta em prática com o GTC4Lusso T.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: A Ferrari terá motor elétrico em todos os seus modelos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Razão Automóvel  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário