Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VW mostra no Salão de Paris e-Golf com autonomia de 300 km

A Volkswagen apresentou no Salão de Paris um e-Golf, mas sem alterações em relação ao modelo atual. A grande novidade surgia inscrita nas portas do carro: o facelift do modelo de zero emissões terá autonomia para 300 km (em vez de 134 km da versão atual). Aliás, o CEO da VW, Herbert Diess, confirmou que o renovado modelo será exibido no Salão de Los Angeles, em novembro, e que estará à venda no início de 2017.

A grande novidade no modelo elétrico será a introdução de um novo motor com 161 cv em vez dos 134 cv anteriores. O facelift contempla ainda uma atualização do sistema de infotainment e das funções de conectividade. Está previsto que inclua, por exemplo, um sistema de controle por gestos.

O responsável pelos modelos elétricos da VW, Christian Zenger, salientou que o facelift do e-Golf é importante até a chegada da versão de produção do I.D. Concept.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: VW mostra no Salão de Paris e-Golf com autonomia de 300 km

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário