Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Volkswagen irá lançar versão elétrica do Golf 1.0 TSI

Sinônimo de qualidade, a montadora alemã Volkswagen irá lançar o Golf 1.0 TSI e o e-Golf elétrico. Basicamente o carro é um super-herói com roupagem de transeunte normal. O carro a gasolina conta com um motor 1.0 tricilíndrico turbo com injeção direta flex. Já o Golf elétrico terá um desempenho de 300 km com apenas uma recarga da bateria. As versões do Golf 1.0 TSI e do e-Golf sairão entre R$ 75 mil e R$ 95 mil aqui no Brasil.
Algumas pessoas ainda podem ter a visão de que o Golf é um carro popular. O design se manteve de acordo com o tradicional da Volkswagen, no entanto, abrindo o capô e ou entrando no interior do carro percebe-se um motor potente e alta tecnologia. O Golf 2017 conta com computador integrado e comandos que respondem aos sinais do motorista.

Basta mover as mãos e os sensores internos captam os movimentos do motorista. É possível trocar de rádio, álbuns de músicas, ou acessar a galeria de fotos da tela integrada ao automóvel. 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volkswagen irá lançar versão elétrica do Golf 1.0 TSI
Publicado no Verdesobrerodas



Por UOL conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário