Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vendas do elétrico da Tesla dobram em Setembro

A Tesla anunciou na última seta-feira (14) que vendeu 9.156 sedans Modelo S e 5.428 SUVs Modelo X no terceiro trimestre de 2016. Esse número mostra que e montadora de veículos elétricos mais do que duplicou as suas vendas em relação a Setembro de 2015, quando foram vendidas em torno de 4.900 unidades.
Em Setembro de 2016, as vendas de híbrido, plug-in e combustível fóssil subiu 0,4%. Já as vendas de veículos híbridos plug-in nos EUA subiram 42% ante o ano passado. As estimativas apontam para vendas crescentes de modelos eletrificados.
  
Novos modelos estão chegando, como é o caso do Chevrolet Bolt EV que chegará ao mercado até o final do ano. A Nissan está preparando a versão de próxima geração da Leaf EV. Com a chegada do Modelo 3 da Tesla no próximo ano, os números tendem a continuar subindo.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas do elétrico da Tesla dobram em Setembro
Publicado no Verdesobrerodas



Por TeslabLog conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário