Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vendas de VEs em 2040 devem ser 90 vezes superior a de 2015

A empresa Hewlett Packard anunciou que sua divisão Enterprise Services irá ajudar a National Electric Vehicle Sweden (Nevs) acelerar a produção global de veículos eléctricos.

Como parte do projeto, HPE irá criar uma plataforma de TI de fabricação global para Nevs que opera plantas na Suécia e China. A Nevs, uma companhia sueca, foi fundada em 2012 e adquiriu os principais ativos da antiga empresa Saab Automobile. 
A visão nevs é fornecer um portfólio global de soluções de mobilidade e ofertas d​​e carros de luxo totalmente elétrico.
 
Para apoiar a produção, a HPE irá implantar modelos de solução proprietária e comprovados, baseado na experiência de instalação de centrais de produção de automóveis da empresa em todo o mundo. A HPE irá projetar, construir e operar uma solução integrada end-to-end para a planta Nevs em Trollhättan, Suécia e em Tianjin, China.

Este novo ambiente apoiará um alto volume de produção altamente flexível, que irá fornecer condições a Nevs para adaptar o seu funcionamento às mudanças nas condições de mercado. A nova plataforma, também, dará a Nevs total controle e capacidade de planejamento de toda a cadeia de valor da ordem de entrada até a entrega final de um veículo.

A Bloomberg New Energy Finance prevê que as vendas de veículos elétricos vão atingir 41 milhões em 2040 - quase 90 vezes o valor equivalente para 2015. Nevs começará produção de seu primeiro veículo elétrico em 2017.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de VEs em 2040 devem ser 90 vezes superior a de 2015
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário