Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vendas de carros da Tesla crescem mais de 210%

A mais famosa empresa de carros elétricos do mundo divulgou números animadores. A incerteza ainda paira sobre o futuro do ambicioso projeto de Elon Musk, mas os resultados agradam cada vez mais. 

As dificuldades de produção parecem estar esquecidas e a Tesla viveu no terceiro trimestre deste ano um dos melhores ciclos de vendas de sempre.

Liderada pela mente criativa de Elon Musk, a fabricante de carros elétricos caminha a passos largos para o domínio do mercado graças aos carros de luxo com desempenho impressionante. Nem os preços altos evitaram que a Tesla vendesse 24.500 carros no terceiro trimestre de 2016, um resultado que duplica os cerca de 11.603 veículos colocados nas mãos de clientes no mesmo período do ano passado. 

O desportivo Model S foi o grande responsável pelas vendas, mas o SUV Model X também conseguiu obter resultados muito positivos, garante o MarketWatch.. O elevado preço dos Tesla poderá continuar a ser uma barreira, pelo menos até que saia o novo modelo 'low cost', o Model 3.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável


Postagem: Vendas de carros da Tesla crescem mais de 210%

Publicado no Verdesobrerodas

Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário