Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Toyota Prius PHEV: fez a estreia PHEV em Paris

Primeiro carro híbrido recarregável da Toyota, o híbrido Plug-in Prius foi apresentado em sua versão europeia no Paris Motor Show, em Paris. Entre as novidades desta segunda geração, está a duplicação da autonomia em módulo 100% elétrico, contribuindo para redução significativa do consumo de combustível. O início da comercialização do plug-in está previsto para a Primavera de 2017.
Lançada em 2011, a primeira versão do Toyota Prius plug-in (PHEV)  baseou-se na terceira geração do híbrido Prius "convencional". Apresentado no Salão de Paris, a segunda versão é baseada no Prius IV, comercializados no início deste ano no Velho Continente. E, ao contrário da primeira geração, o novo esteticamente emancipado do seu primo com uma frente inspirada no Mirai hidrogênio, lanternas traseiras verticais e um corpo que se estende até 11 cm (4,65 m).
Embora tenha havido ganho com a melhor integração da bateria de lítio-ion (8,8 kWh), o bagageiro teve o volume modificado de 502 a 360 litros. O novo modelo teve a autonomia elétrica aumentada para 50 km acordo com o NEDC, bem superior aos 35 / 40 km em condições reais de uso. Além disso, a vida da bateria foi dobrada e a capacidade também foi duplicada.
A versão europeia do Toyota Prius Plug-in Hybrid distingue-se do modelo norte-americano e japonês, não sendo oferecido sistema de carga rápida CHAdeMO porta padrão (socket 4). O Prius PHEV Europeu sistema "normal" de carga tipo 2 que utilizando o novo carregador de bordo de 3 kilowatts, a nova bateria será recarregada em 03h10min com energia em uma tomada doméstica ou em cerca de 2 horas em um terminal público ou de carga residencial (Wallbox).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota Prius PHEV: fez a estreia PHEV em Paris
Publicado no Verdesobrerodas



Por Breezcar conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário