Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Tesla anuncia nividades para o dia 17 de outubro

O CEO da Tesla Elon Musk anunciou em seu Twitter que a companhia vai revelar um "produto inesperado" no dia 17 de outubro, mais precisamente na próxima segunda-feira. Nos 140 caracteres do microblog, o engenheiro não revelou mais detalhes sobre o lançamento, mas também aproveitou para dizer que em 28 de outubro teremos a apresentação de novidades da Solar City, projeto voltado para a construção de tetos solares e soluções com energia renovável.

Em relação ao "produto inesperado" da Tesla, tudo ainda é bastante misterioso. Alguns palpites apontam que Musk pode apresentar o design final do Model 3, carro elétrico com preço acessível e que será lançado em 2017, ou uma versão aprimorada do Autopilot, o sistema de direção autônoma dos veículos da companhia.

Por dar ênfase que o lançamento será algo totalmente inesperado, não podemos descartar a possibilidade da apresentação de um novo veículo ou tecnologia para carros elétricos. Na semana passada, a companhia anunciou que os motoristas com veículos Tesla já somaram 3 bilhões de milhas percorridas movidos à eletricidade, distância equivalente a 120 milhões de galões de combustíveis fósseis. Recentemente, a companhia também lançou novas baterias para o Model S e o Model X. 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla anuncia nividades para o dia 17 de outubro

Publicado no Verdesobrerodas

Por Adrenaline conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário