Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sondors lançará carro elétrico por US $ 10 mil

No ano passado, a Sondors iniciou uma campanha de financiamento público via IndieGoGo de sua bicicleta elétrica, vendida para milhares de pessoas por US $ 499. Agora a empresa quer produzir carros.
O modelo elétrico que está em processo de produção tem três rodas e pode transportar três passageiros. A parte interessante é que o carro custa apenas US $ 10.000.

No entanto, este veículo ainda está em estágio incipiente e pouco se sabe sobe ele. O que se sabe é que ele será produzido em três versões diferentes de bateria que vai entre 80 e 320 quilômetros por carga. Além disso, eles utilizarão alumínio na carroceria. O protótipo chegará, provavelmente, em 2018.

Os primeiros modelos seão comercializados por sistema de pedidos e a empresa espera receber mais de 120.000 pedidos iniciais. Podemos acreditar que o projeto Sondors é ambicioso. Afinal de contas, trata-se de uma empresa bem sucedida no negócio de bicicleta elétrica.

Você pode assistir o vídeo aqui, em que apresenta características iniciais da campanha financiamento.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Storm Sondors lançará carro elétrico por US $ 10 mil
Publicado no Verdesobrerodas



Por opptrends conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário