Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Peugeot 208 terá versão elétrica

Com a nova geração do Citroën C3 recém-chegada e os novos Volkswagen Polo e Ford Fiesta chegando no próximo ano, ao Peugeot 208 não sobra outra alternativa do que renovar-se completamente. 

Sua nova geração estreará até 2018, baseada em uma nova arquitetura, que entre outras coisas, permitirá uma inédita versão com um sistema de propulsão elétrico.
O Grupo PSA fixou como objetivo para os próximos cinco anos, o lançamento de 11 novos modelos elétricos, especialmente entre seus modelos menores, já que os maiores utilizarão uma tecnologia híbrida plug-in, como o Peugeot 3008, que terá uma versão híbrida até 2019.

O novo 208 assentará suas bases sobre a plataforma modular CMP (Common Modular Platform), que também será utilizada por outros modelos dentro do Grupo PSA. Essa arquitetura será mais leve que a atual PF1 e será projetada para conseguir suportar os sistemas de baterias e os motores elétricos dos futuros veículos zero emissões da Citroën, Peugeot e DS.

Graças à sua maior leveza, a plataforma CMP permitirá compensar o maior peso com a incorporação dos pacotes de baterias, especialmente em carros pequenos como o Peugeot 208.
O Grupo PSA pretende situar a Peugeot como a alternativa mais alta entre as marcas generalistas, exatamente abaixo da DS e acima da Citroën. Por isso é que se espera um estilo sofisticado para o próximo 208, com um aspecto exterior que poderá seguir a esteira de design presente nos mais recentes modelos da marca francesa, deixando de lado o estilo do modelo atual para adotar uma carroceria de traços mais retos, em linha com o novo Peugeot 308.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPeugeot 208 terá versão elétrica
Publicado no Verdesobrerodas
Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário