Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 23 de outubro de 2016

Paris Auto Show revela 25 novos modelos elétricos

A cada Salão Internacional do Automóvel aumenta o número de veículos elétricos. No Paris Auto Show, por exemplo, foram mais de 25 novos modelos elétricos anunciados e a maioria com autonomia alargada.

Os veículos elétricos representam um problema e uma oportunidade para os fabricantes que enfrentarão, a cada dia mais, regras de emissões de CO2 mais duras, especialmente, a partir de 2021.
A maioria dos carros europeus, por exemplo, utiliza diesel e a situação terá que mudar para que a Europa alcance as metas de redução de emissões. A opção natural é o veículo elétrico, porém as vendas deste segmento têm sido lentas na Europa, devido ao seu elevado preço em comparação com os modelos convencionais.

Os governos devem continuar atuando com políticas restritivas a veículos movidos a combustão interna e prestigiando os modelos de emissão zero.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Paris Auto Show revela 25 novos modelos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Forbes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário