Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Parceria para ampliar mecado de carregamento sem fio para VEs

A Lumen incluirá a tecnologia Qualcal Halo WEVC em seu portfólio de produtos e comercializará sistemas WEVC para fabricantes de veículos híbridos e elétricos, além de empresas de infraestrutura de carregamento sem fio. O acordo permite que a Lumen desenvolva, fabrique e forneça sistemas WEVC baseados na tecnologia Qualcal Halo WEVC. 
A Lumen está sediada na Ásia-Pacífico, mas é representada globalmente pelas divisões de Manufatura, Técnica e Vendas e apoiada pelo Centro Global de Excelência, localizado em Melbourne, na Austrália. Líder no desenvolvimento de equipamentos originais e sistemas elétricos e eletrônicos para o setor automotivo, a Lumen está trabalhando em vários programas de produção da WEVC em vários segmentos da indústria.

"A Qualcomm está fornecendo à Lumen uma abrangente transferência de tecnologia adaptada para acelerar e aprimorar sua capacidade de desenvolver sistemas WEVC comercialmente e tecnicamente viáveis ​​e para apoiar o projeto futuro da WEVC", disse Steve Pazol, vice-presidente e gerente geral da Qualcomm Incorporated.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Parceria para ampliar mecado de carregamento sem fio para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário