Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 30 de outubro de 2016

Mercedes-Benz B250e tem autonomia de 200 km

Dividido em duas linhas de modelo - Sport e Electric Art - o B250e é capaz de viajar em torno de 200 quilômetros (120 milhas) com uma única carga, podendo acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos graças a seus 180 hp e 340 NM de torque gerado por um motor elétrico. No entanto, ele mantém toda a versatilidade do B-Class em que se baseia, incluindo a capacidade de transportar cinco adultos e um carregador de 501 litros - subindo para 1.456 litros se você rebater os assentos traseiros.
O modelo Sport apresenta uma lista substancial de equipamentos padrão, incluindo um design exclusivo para os pára-choques dianteiros e traseiros, rodas de liga leve de 17 polegadas, luzes LED diurnas, um display central de sete polegadas, controle climático automático, uma câmera de marcha à ré e controle de cruzeiro.

O modelo Electric Art - disponível em Cirrus White ou South Seas Blue - apresenta espelhos contrastantes com elementos da grelha do radiador, rodas de liga leve dupla de 18 polegadas, controle automático do clima etc.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercedes-Benz B250e tem autonomia de 200 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Eletcric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário