Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mercedes-AMG produzirá desportivo 100% elétrico

A Mercedes-AMG vai produzir um novo desportivo 100% elétrico, dando assim seguimento à estratégia entretanto revelada pela companhia-mãe com a submarca EQ.Tendo no passado surpreendido com a revelação do SLS Electric Drive (na foto), a marca pretende apostar novamente na tecnologia elétrica para um novo modelo, não havendo ainda grandes indicações sobre o tipo de desportivo que aí virá. 
EM declarações à Drive no Salão de Paris, Tobias Moers, o presidente da Mercedes-AMG, referiu que a data de chegada desse novo desportivo elétrico não está ainda para breve, mas que virá a caminho.

"Não existe um plano para termos um veículo elétrico em 2020, mas em resposta a essa pergunta vou dizer sempre que, mais tarde ou mais cedo teremos um AMG puramente elétrico, porque vai acontecer. É certo que terá de ser um equilíbrio entre eficiência e performance, mas o mesmo se aplica aos outros carros", referiu, indo até mais longe nesta sua apreciação de que terá de existir uma aposta em modelos elétricos ou, caso contrário, a "AMG vai desaparecer enquanto marca".

Certo para um lançamento dentro de dois anos está um novo hiperdesportivo híbrido com inspiração no universo da Fórmula 1, onde a marca tem granjeado enorme sucesso, o mais recente dos quais obtido este fim de semana no Japão com a obtenção de mais um título de construtores da modalidade, o terceiro consecutivo.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercedes-AMG produzirá desportivo 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário