Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mercado de veículos eletrificados é um dos que mais cresce na Europa

O mercado de veículo elétrico plug-in sueco cresceu 161% em Setembro, tendo registrado 1.591 unidades no mês passado. No acumulado do ano, as inscrições cresceram 84% para 9.407 unidades, tornando este um dos mercados que mais cresce na Europa.

Como já é de costume, o Volkswagen Passat GTE foi o líder em Setembro, com 422 unidades (e metade de todas as vendas do VW Passat), seguido pelo Mitsubishi Outlander PHEV (214 registros) e o Tesla Model S (163 unidades).
No ranking do acumulado do ano, o Passat GTE está em # 1 (2.885 unidades), seguida de longe pela Outlander PHEV (1.094) e o Volvo V60 PHEV (907).

O PHEV Kia Optima obteve 88 registros, enquanto que o Tesla Model X teve seu primeiro mês de vendas completo, com a companhia de Palo Alto entregando 129 unidades do seu novo SUV, o suficiente para alcançar o quinto lugar no ranking de volume de vendas em Setembro.

Enquanto isso, o mercado de veículos elétricos plug-in finlandês é um dos que mais cresce na Europa, tendo registrado 146 unidades em setembro, 112% em relação ao mesmo mês do ano passado.

No mês passado tivemos um novo modelo como Best Seller, com o recém-chegado Audi Q7 e-Tron liderando o caminho com 20 unidades, seguido de perto pelo Volvo XC90 PHEV (17 unidades) e o Volkswagen Passat GTE (16).

Vale a pena mencionar os bons desempenhos do Tesla Model X, fornecendo 14 unidades em setembro, enquanto a Mercedes GLC350e registrou 9 unidades no mês passado.

No ranking do acumulado do ano, o Volvo XC90 PHEV está muito à frente dos competidores, com 211 unidades, com o Segundo lugar, o Passat GTE com apenas 101 unidades e o terceiro o BMW X5 40e, com 77 unidades.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercado de veículos eletrificados é um dos que mais cresce na Europa
Publicado no Verdesobrerodas



Por EAFO conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário