Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 1 de outubro de 2016

Mercado de VE alemão volta a crescer com Renault Zoe na liderança

O mercado alemão de automóveis de passageiros PEV voltou a crescer, um aumento de 21% de crescimento em Agosto de 2016 (1.699 unidades), comparado com o mesmo mês do ano anterior. Já no acumulado de Jan a Ago/2016, as vendas cresceram 7%, comparado com mesmo período do ano anterior, e participação de mercado de 0,61%.

O Renault Zoe foi mais uma vez o líder de vendas em Agosto, com 256 unidades, seguido pelo Mitsubishi Outlander PHEV (157 registros) e a versão totalmente elétrico da BMW i3 (147 unidades), em seu melhor desempenho em dois anos, sem dúvida, beneficiando pela nova versão de bateria de 33kWh.

Uma estatística interessante sobre os últimos resultados mês das versões BMW i3 BEV e Rex, é que, pela primeira vez em 10 meses, a versão elétrico puro superou o irmão de alcance estendido (147 vs 133 unidades), o que pode indicar que os compradores se sentem mais confiante no novo BEV com maior autonomia (versão 33 kWh).

No ranking do acumulado do ano (Jan a Ago/2016) o Renault Zoe (1.836 unidades) reina supremo, seguido do Tesla Model S, com 978 inscrições, e o Audi A3 e-Tron (908 unidades).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mercado de VE alemão volta a crescer com Renault Zoe na liderança
Publicado no Verdesobrerodas



Por EAFO conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário