Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 9 de outubro de 2016

Maserati deve entrar no mercado de carros elétricos

A fabricante italiana de carros de luxo Maserati deve entrar no mercado de carros elétricos. A ideia é que o modelo comece a ser vendido até 2020. 

A afirmação foi feita por Roberto Fedeli, engenheiro chefe da Fiat Chrysler, grupo ao qual a Maserati pertence. Em entrevista à publicação Car & Driver, ele disse que a ideia é que o modelo esteja à venda até 2019. Ele afirmou que o carro elétrico deve ser um GT (grand tourer), em vez de um SUV ou um sedã. 

Com isso, a montadora teria foco em uma categoria diferente de compradores em relação à Tesla, principal montadora de carros elétricos neste momento. "Temos que chegar ao mercado com algo diferente. Muito diferente", disse Fedeli na entrevista. Apesar disso, ele não forneceu informações mais aprofundadas sobre o assunto.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Maserati deve entrar no mercado de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por EXAME.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário