Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 23 de outubro de 2016

Mahindra & Mahindra aposta em veículos 100% elétricos

Mahindra & Mahindra afirma ser a primeira e única empresa automobilística indiana que está apostando em veículos 100% elétrico, apoiando a política de redução de poluentes da Índia. "Estamos trabalhando nisso", disse Pawan Goenka, diretor executivo da M & M. A empresa está apostando em VEs e autônomo como parte de programa chamado "futuro da mobilidade".
Muitos na M & M dizem que o custo para adquirir um veículo elétrico é alto, porém ao longo do tempo, com a sua manutenção mais barato, acaba compensando a sua adoção. "A Mahindra está investindo para fazer veículos elétricos populares", disse Goenka.

O Scorpio, um SUV, poderá ter, brevemente, versão totalmente elétrica. A empresa que vendeu 2.300 veículos elétricos no ano passado. "Vamos focar o mercado de massa ... estamos apostando em veículos elétricos, e não híbridos", disse Goenka.

Alguns dos outros países como a China, também estão apostando em veículos elétricos, e não híbridos. De acordo com vários relatórios, em 2020, os veículos elétricos constituirão um quarto das vendas de veículos globais.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mahindra e Mahindra aposta em veículos 100% elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Hindustantimes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário