Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Locadora em Portugal oferece carros elétricos

Alugar um carro elétrico à hora vai ser possível em Portugal a partir do final desta semana. A empresa de rent-a-car Hertz vai lançar na sexta-feira o serviço 24/7 City, que permite a “reserva, no imediato, sem complicações nem intermediários” de um automóvel, indica a empresa em nota enviada às redações.

Em Espanha, por exemplo, o sistema funciona com uma aplicação e de um website, que permite reservar o carro onde o cliente quiser e pelo tempo que quiser, nem que seja só por uma hora, como no método tradicional. O registro é gratuito.

Depois da reserva, é disponibilizado um código PIN que permite abrir a porta do automóvel, que tem lá dentro a chave. O cliente paga apenas pela utilização e pelos quilômetros percorridos, ou seja, a gasolina e as coberturas parciais por danos e roubos estão incluídas no preço. Os pagamentos são feitos através dos dados do cartão de crédito ou de débito.

Em Portugal existe o sistema de partilha de carros Citydrive, que tem uma tarifa base de 29 cêntimos por minuto em viagem e que inclui 20 quilômetros por hora. A frota é constituída por carros a gasóleo e a gasolina.
 
VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Locadora em Portugal oferece carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário