Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de outubro de 2016

Lisboa promove debate sobre mobilidade Inteligente

No próximo dia 27 de outubro, a cidade de Lisboa receberá o Fórum Nissan para a Mobilidade Inteligente, uma  iniciativa promovida pela Nissan Portugal, para debater a massificação da mobilidade elétrica dos veículos nas cidades. 

O evento será realizado no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, e contará com a participação de alguns dos maiores especialistas europeus e nacionais em Mobilidade Inteligente.

Protagonistas e parceiros portugueses aproveitarão o debate para mostrar a forma como esta realidade tão próxima está a ser preparada em Portugal. O que podemos esperar das novas soluções de e-mobilidade e da tecnologia das baterias da próxima geração, a mudança de paradigma energético que representam os sistemas do “veículo para a rede” e do “veículo para a casa”, assim como os desafios da condução autônoma, são alguns dos temas em discussão, incluídos nos painéis “Energia Inteligente: Cidades, Legislação e Infraestruturas”, “Condução Inteligente: Produtos, Condução Autônoma e Experiência do Cliente” e “Integração Inteligente: Energia, V2G e Armazenamento”.
Os participantes terão a oportunidade de observar Exposições e Experiências que ilustram os temas em debate, como uma “Estação de Serviço do Futuro”, o “Nissan Half Leaf” e demonstrações dos sistemas “V2G (veículo para a rede)” e “Nissan xStorage” de armazenamento de energia. Estarão também disponíveis testes dos veículos Nissan LEAF e Nissan e-NV200.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Lisboa promove debate sobre mobilidade Inteligente

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário