Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

LG Chem e Faraday Future fazem parceria para baterias de VEs

A Faraday Future anunciou uma parceria com a LG Chem, fabricante de sistemas de bateria para veículos elétricos, incluindo o Chevrolet Bolt EV.
A parceria também representa um compromisso conjunto entre as duas empresas para colaborar no desenvolvimento de tecnologia de baterias para EV, resultando em maior densidade de energia do mundo para uma bateria de automóvel em produção.

Estas células serão incorporadas a plataforma de VPA de Faraday future. A plataforma VPA é um componente crítico para o portfólio de produtos futuro da Faraday Futuro. O VPA é um projeto que busca maior eficiência de custos, dando a empesa uma plataforma básica a fim de atender às necessidades de carros esportivos de alto desempenho, SUVs ente outros.

Com uma base de clientes de mais de 20 fabricantes de automóveis globalmente, a LG Chem torna-se uma parceiro forte para Faraday future como ambas as empresas visando construir um melhor futuro para a mobilidade elétrica.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Investidor Belga quer produzir carro elétrico de 5,000 Euros
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário