Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de outubro de 2016

LeEco apresenta modelos elétricos e autônomos

A LeEco apresentou uma porção de novos produtos para o público americano nesta quarta-feira: o smartphone Le Pro 3, um headset VR e o Le S3, além de um monte de investimentos no mercado norte-americano, tentando desbancar gigantes da tecnologia como Apple, Google, Amazon, Netflix, Samsung e até Uber.

Uma das apresentações, no entanto, acabou saindo de maneira diferente da que o CEO da companhia, YT Jia, imaginou. A companhia possui dois protótipos de carros elétricos autônomos, mas, infelizmente, nenhum dos dois chegou a São Francisco a tempo.
 O LeSee original acabou se envolvendo em um acidente em Los Angeles, de onde ele iria para o local da apresentação em SF. Já o LeSee Pro acabou se atrasando no transporte de Londres, onde participou de filmagens do próximo filme dos Transformers. Posteriormente, o segundo ficou em exibição na parte de trás do palco.

Os veículos, ainda em estágio de conceito, são um pouco diferentes dos modelos que Google, Mercedes e outras companhias apresentaram até agora. Para começar, a recarga é realizada com um conector magnético, que pode ser colocado em qualquer uma das portas do carro.

Mas o principal diferencial deve ajudar a todos ao redor da máquina. O LeSee possui luzes na frente e na traseira que, dependendo da cor, indicam se o carro está no modo automático, sendo guiado ou pronto para o compartilhamento. E, em modo autônomo, a direção fica guardada dentro do painel.

O conceito todo ainda faz parte de um ideal de Jin, que disse sonhar em “trazer de volta o céu azul” à China. O país, especialmente Pequim, sofre ainda mais do que São Paulo ou a região metropolitana do Rio de Janeiro com a poluição.

Não há informações sobre previsão para o lançamento no mercado. Porém, como ainda se trata apenas de um conceito ainda, é de se esperar que ainda demorem alguns anos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: LeEco apresenta modelos elétricos e autônomos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Tudocelular.com conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário