Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de outubro de 2016

Holanda tem projeto robusto de carregamento inteligente para VE

Ao transformar-se em um enorme Living Lab para carregamento inteligente de veículos elétricos, os Países Baixos estão rapidamente se tornando o local favorito internacional para carregamento inteligente de EV, utilizando-os para armazenar a produção de potência de pico de energia solar e eólica.

325 municípios (incluindo Amsterdã, Roterdã, Utrecht e Haia) juntaram-se ao holandês Living Lab de carregamento inteligente que representa 80% de todas as estações de carregamento públicas e tem apoio do governo holandês.
Adicionando a isso alguns grandes jogadores em estações de carregamento privados e semi-privados, tais como The New Motion e EV-Box aderiram. Muito em breve todas as estações de carregamento holandeses estará aberto para testes e projetos de pesquisa.
 
O carregamento Living Lab Smart é uma plataforma aberta onde as empresas (de multinacionais a pequenas start-ups de tecnologia, nacionais e internacionais), universidades, governos locais e regionais e os operadores da rede cooperam para o aprimoramento do sistema.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Holanda tem projeto robusto de carregamento inteligente para VE
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário