Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Elétrico ZOE vence Rali de Monte Carlo

Pela terceira vez consecutiva a Renault venceu o Rali de Monte Carlo para automóveis elétricos, numa prova que agora recebe a designação de e-Rallye Monte-Carlo tendo passado a permitir novas classes de automóveis movidos a energias alternativas, nas quais se incluem os híbridos e movidos a hidrogênio.

A partida da edição deste ano do e-Rallye Monte-Carlo aconteceu a 12 de outubro em Fontainebleau, nos arredores e Paris, tendo a aventura terminado quatro dias depois no Mónaco. Na lista de inscritos, 34 automóveis, tendo a Renault participado com quatro ZOE com a nova bateria Z.E.40 que permite já autonomia de 400 km.

No ZOE com o número dois a marca francesa contou com Adriana Karembeu, a elegante supermodelo francesa que havia já participado em ralis de regularidade exclusivos para senhoras.

Ao longo do percurso as equipas depararam-se com algumas surpresas, que incluíram um ‘apagão’ de uma cidade inteira e que colocou obstáculos acrescidos ao recarregamento das baterias de automóveis. Também a chuva esteve presente em força, tornando a competição ainda mais exigente para as equipas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico ZOE vence Rali de Monte Carlo

Publicado no Verdesobrerodas

Por Portal da Tecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário