Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Elétrico “Ingenious EV” pode estar próximo do mercado

Com sede na Suécia, a marca Uniti lançou recentemente um projeto de crowdfunding para fabricar um veículo elétrico de três rodas com um design bastante peculiar, como a foto demonstrate. 

Os clientes-alvo são “millenials urbanos da Europa Ocidental com elevados rendimentos” e foram já 140 os interessados que inscreveram o seu nome na lista de potenciais compradores. 

Com espaço para três passageiros, o veículo elétrico da Uniti vai contar com uma nova motorização “Ingenious EV” e pretende rivalizar com propostas como o Nissan Leaf, os Renault Zoe e Twizy e o BMW i3.

Este elétrico da marca sueca ganhou notoriedade pelo sucesso obtido na sua campanha de crowdfunding, que permitiu superar facilmente o objetivo inicial de alcançar uma verba de meio milhão de euros. Numa altura em que ainda faltam 39 dias para terminar esta iniciativa, foram já obtidos 660.000€ de 317 investidores, o que significa que cada uma destas pessoas deu, em média, mais de 2.000€ para este projeto.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico “Ingenious EV” pode estar próximo do mercado

Publicado no Verdesobrerodas

Por Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário