Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de outubro de 2016

Elétrico da Fisker poderá chegar em 2017

Henrik Fisker, que recentemente anunciou o regresso ao setor automóvel com a Fisker Inc  publicou um teaser do seu novo elétrico que deverá estar pronto para chegar aos mercados já no segundo semestre de 2017.

O teaser não é muito claro, mas consegue-se perceber que o novo elétrico da Fisker contará com quatro portas em asas-de-borboleta, especialmente - segundo o empresário - desenvolvidas para facilitar a entrada e saída do condutor e dos passageiros.

O estilo do carro parece ser uma reminiscência, na parte da frente, do Viper VLF Force 1 concept - desenhado para a Dodge por Fisker e apresentado no último Salão de Detroit (imagem acima) -, mas as semelhanças ficam por aí.

Com uma estrutura feita em alumínio e fibra de carbono, o novo elétrico norte-americano deverá ter um habitáculo maior que os seus concorrentes, sem contar com uma autonomia a rondar os 644 quilômetros graças a umas baterias inovadoras.

Mais detalhes sobre o veículo são esperados já para a próxima semana, altura em que Fisker revelará o nome do modelo e a primeira imagem completa.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico da Fisker poderá chegar em 2017

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário