Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 22 de outubro de 2016

Elétrico Atvus quer tomar mercado do Model S

A Atieva - presidida por Peter Rawlinson, antigo executivo da Tesla - mudou de nome para Lucid Motors e promete um modelo capaz de rivalizar do o Tesla Model S.

O primeiro modelo elétrico da marca, batizado Atvus, será de proporções semelhantes ao Modelo S, mas sem o design de linhas suaves e fluidas do elétrico de Elon Musk. As primeiras imagens reveladas pela nova fabricante automóvel mostram que o Atvus contará com um teto transparente, vários elementos em alumínio e um painel de instrumentos totalmente digital.
O novo sedan elétrico deverá ainda contar com um conjunto de baterias 87 kWh acopladas a dois motores elétricos que poderão traduzir-se em 900 cavalos de potência. No seu site, a Lucid Motors afirma que a berlina elétrica incluirá várias tecnologias de condução autônoma, interações por voz e interface intuitivas.

A empresa espera produzir 130 mil exemplares por ano, mas encontra-se neste momento à procura de instalações para montar a sua fábrica.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Atvus quer tomar mercado do Model S

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário