Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 15 de outubro de 2016

Citroën mostrará modelo conceito E-Méhari 100% elétrico

O Salão do Automóvel é uma oportunidade do consumidor conhecer as novidades do mercado concentradas em um só lugar. Não é à toa que a maioria das fabricantes reservam grandes lançamentos para o evento bienal. Mas a Citroën vai adotar uma estratégia diferente para a edição deste ano, que começa dia 10 de novembro. O estande da marca apresentará apenas conceitos.
Esta será a primeira vez que a fabricante vai expor somente protótipos. Isso significa uma estratégia de mostrar ao público a capacidade da marca de antecipar tendências, segundo o diretor geral da Citroën do Brasil, Paulo Solti.

A montadora antecipou duas atrações que serão destaque de seu estande. O primeiro é o Concept Aircross, um SUV que foi apresentado pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2015. O protótipo combina um motor elétrico de 95 cv com outro a gasolina 1.6 THP de 218 cv. Outro destaque do modelo são webcams instaladas na moldura das portas para tirar fotos das viagens para criar um álbum virtual do passeio.

O outro conceito é o E-Méhari, veículo 100% elétrico compacto e conversível. O nome do protótipo remete a um modelo da marca lançado em 1968. O destaque vai para as baterias de lítio polímero que permitem ao carro chegar a 110 km/h e alcançar autonomia de 200 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Citroën mostrará modelo conceito E-Méhari 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Por WM1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário