Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

China poderá ter lançamento de carro elétrico da Infiniti

A Infiniti, marca de luxo da Nissan, considera lançar um carro elétrico na China, como parte de sua futura ofensiva nesse mercado. Como a maioria dos fabricantes que trabalham com modelos elétricos, a Infiniti terá como objetivo bater a Tesla nessa região, uma das mais importantes em mobilidade elétrica. O CEO da marca, Roland Krueger, foi quem confirmou esse fato ao pessoal da Autonews Europe, e parece que o projeto já está em fase avançada.

O novo modelo da Infiniti será lançado na China, e em um primeiro momento não chegará aos outros mercados. A China é considerada hoje em dia um dos mercados onde mais se vende veículos elétricos, superando inclusive os Estados Unidos, entre outros países. No ano passado o recorde de vendas desse tipo de veículos ficou com a China, e eles aspiram superar os números novamente neste ano que está terminando.

Ronald Krueger disse que quando pensa em um novo modelo elétrico, o imagina na China, pois será o primeiro mercado para o lançamento deste veículo. Da mesma maneira, acrescenta que a empresa está discutindo o projeto internamente, analisando quando será o melhor momento para que a marca lance um veículo com essas características.

Atualmente a Infiniti conta com uma linha de nove modelos no mercado chinês. Entre eles encontramos cinco SUVs e quatro sedans. Três deles oferecem um sistema híbrido. Em breve chegará à China um novo modelo, que será o décimo. 

Um novo modelo que poderá será seguido pela versão de produção do Infiniti LE Concept apresentado em 2012.

As vendas da Infiniti caíram este ano na China, embora a marca aspire sair dessa situação com a chegada de seu novo modelo e os futuros projetos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: China poderá ter lançamento de carro elétrico da Infiniti

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz  conteúdo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário