Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Automóvel Club de Portugal tem serviço de socorro a veículos elétricos

O Automóvel Club de Portugal dispõe desde hoje de duas novas Vans de desempanagem móvel equipadas para carregar os veículos elétricos na estrada em caso de falta de energia.

São os primeiros a funcionar em Portugal com estas valências. 

O objetivo, segundo o ACP, é fazer carregamentos com duração de cerca de 30 minutos que permitam aos condutores seguir até o posto Mobi.e mais próximo ou até casa. Desta forma, assegura o ACP, evita-se o transtorno do reboque para os casos em que o veículo elétrico fique sem energia.

Estes veículos, que vão atuar para já na zona da grande Lisboa, estão equipados com carregadores Efacec. O carregamento não serve para híbridos nem veículos plug in pois têm sempre acoplado um motor de combustão.

Além do carregamento, existe outro tipo de ocorrências nos veículos elétricos que podem se tratadas pelos carros de desempanagem ACP, como pneus furados e o encosto da bateria de 12V com boster.

Uma destas novas Vans está igualmente equipada para serviços de revisão em casa, que dispõe de equipamento de última geração para serviço de troca de pneus, equilíbrio de rodas, troca de óleo e filtros (sempre que possível), sendo uma alternativa aos centros de serviços rápidos das oficinas do Prior Velho ou da Barbosa du Bocage.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Automóvel Club de Portugal tem serviço de socorro a veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Pós-Venda conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário