Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Audi quer três modelos elétricos até 2020

A Audi confirmou que seus futuros carros elétricos serão denominados e-tron, nomenclatura já utilizada desde 2015 no R8 com propulsão elétrica, que já foi cancelado recentemente. A marca de luxo de Ingolstadt quer três modelos elétricos até 2020.

O primeiro será um SUV de alta performance, que será acompanhado por um hatchback e por um sedã médio-grande. A gama de elétricos não terá uma submarca, pois a Audi decidiu dar ao novo segmento a posição que o sistema Quattro tem dentro da marca.
No início, o Quattro era uma submarca e hoje faz parte das opções dos modelos. Por isso, futuramente veremos modelos chamados, por exemplo, de Audi A6 e-tron, Audi A7 e-tron e assim por diante. Mas estes terão sistemas de tração elétrica apenas, enquanto os três novos carros serão igualmente e-tron, mas 100% elétricos.

Além disso, a Audi indica que trabalha em um sedã topo de linha para brigar com o Tesla Model S. Tal modelo 100% elétrico não deverá substituir o projeto do A9, mas acredita-se que no final venha a ser chamado de A8 e-tron.

Rupert Stadler, presidente da Audi, diz: “Estamos atualmente experimentando um balanço para cima na demanda por tais conceitos elétricos, principalmente em grandes metrópoles. Eles seriam bem adaptados e com intervalos de entre 350 a 450 km.

O tema do espaço é um passo importante. Isso significa que vamos ver carros elétricos compactos, mas com um muito melhorado design de interiores. Os clientes querem facilidade de entrada, uma posição de assento elevado e a sensação de segurança.”

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi quer três modelos elétricos até 2020
Publicado no Verdesobrerodas


Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário