Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Apple faz mudança de planos no projeto de carro elétricos

Há muito que circulam rumores que referem que a Apple se encontra a trabalhar num veículo elétrico assim como um software capaz de possibilitar uma condução autônoma, um projeto que tem sido conhecido como Project Titan. Porém, parece que os planos da tecnológica de Cupertino se alteraram, com o foco agora a ter passado apenas para o desenvolvimento de software.

De acordo com a Bloomberg a Apple retirou do projeto centenas de colaboradores, mantendo apenas aqueles que estão a trabalhar na plataforma que dará ao veículo capacidades autônomas. Note-se que esta mudança de planos não é definitiva, apenas um adiamento uma vez que a Apple pretende desenvolver o seu próprio veículo ou tentar estabelecer parcerias com fabricantes automóveis.

No seguimento desta segunda hipótese, recorde-se que circularam rumores de uma aproximação da Apple tanto à BMW como à McLaren, com as negociações a terem entretanto ‘caído por terra’. Por enquanto as informações mais recentes apontam que o final de 2017 foi estabelecido como a altura que os líderes da ‘empresa de maçã’ querem ter resultados mais significativos no projeto.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Apple faz mudança de planos no projeto de carro elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário