Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

VW mostra espaçoso Hatch elétrico no Salão de Paris

A Volkswagen deu detalhes sobre seu futuro conceito de hatch elétrico que estará no Salão de Paris, em outubro. O modelo deverá ter o porte do Golf, mas com espaço interno de Passat.
Isso acontecerá porque a plataforma MEB usará baterias planas em um sanduíche que estará sob o assoalho. Assim, serão abertos 240 mm de espaço extra para as pernas.

O tamanho reduzido do motor elétrico também ajudará nesse ganho de espaço. A autonomia do hatch elétrico da VW ficará em torno de 400 km, de acordo com o padrão NEDC.

Sua construção será feita em aço e o processo não será exclusivo, utilizando as mesmas etapas e materiais usados na fabricação dos modelos comuns da Volkswagen. Mas, a novidade é que o veículo estará o tempo todo conectado a uma rede de “ecossistema”, de acordo com a marca. O veículo será como um smartphone, sempre em contato com a rede.

O carro estará sempre online e o proprietário terá uma ID dento da Volkswagen, podendo assim levar suas configurações de seu carro para outros veículos ou smartphone. Já o sistema operacional do VW elétrico será baseado no Linux.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: VW mostra espaçoso Hatch elétrico no Salão de Paris 

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário