Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 11 de setembro de 2016

VW e JAC fazem acordo para produzir VEs na China

A montadora alemã Volkswagen AG e a chinesa Anhui Jianghuai Automobile (JAC), assinaram um acordo preliminar para desenvolver, em conjunto, veículos elétricos na China.

As duas empresas assinaram um memorando de entendimento para definir a próxima fase das negociações, a fim de alcançar uma cooperação de longo prazo no desenvolvimento conjunto de veículos totalmente elétricos, na China.
De acordo com o MoU as partes pretendem entrar em entendimento para avaliar as perspectivas e viabilidade de uma nova empresa em joint venture, com foco em veículos de energia nova (NEV), para realizar a cooperação plena em áreas como pesquisa e desenvolvimento, fabricação, peças, vendas e serviços de mobilidade no domínio do NEV, a fim de melhorar a eficiência de combustível. A prioridade será desenvolver soluções de mobilidade com emissões zero.
 
Como parte da estratégia do novo grupo “Together – Strategy 2025” (Juntos - Estratégia 2025) a Volkswagen está intensificando os esforços para a mobilidade sustentável em todo o mundo. O Grupo estará lançando uma iniciativa de âmbito alargado para a eletro-mobilidade e pretende desenvolver mais de 30 veículos elétricos novos, puramente movidos a bateria ao longo dos próximos dez anos.

A JAC é uma empresa de automóvel de grande porte que inclui áreas de R & D, produção, vendas, serviços e outros negócios relacionados com a produção e venda de veículos comerciais e de passageiros, incluindo motorizações. Ele tem duas marcas de veículos, "Jianghuai" e "Ankai".

A JAC entregou 333.639 veículos e chassis nos primeiros seis meses de 2016 (+ 14,15%), com vendas de veículos de nova energia aumentou maciçamente em comparação com o ano passado (+ 261%), enquanto as vendas de SUV manteve um crescimento estável (+ 30%).

Os principais produtos da JAC incluem: pesados, médios, leves e mini, comerciais multi-funções, SUVs, sedans, ônibus, caminhões e componentes essenciais, tais como chassis, caixas de engrenagens, motores e conjuntos de eixos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW e JAC fazem acordo para produzir VEs na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário