Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Volvo expande penetração de ônibus elétricos na Europa

A operadora Sales-Lentz, da cidade de Luxemburgo, adquiriu quatro ônibus elétricos fabricados pela Volvo, que devem se juntar a outros 24 híbridos e 12 elétricos híbridos produzidos pela empresa. 

Os veículos serão utilizados na cidade de Differdange, na região Sudoeste de Luxemburgo.

“Com esta nova e eficiente tecnologia desenvolvida pela Volvo, a Sales-Lentz auxilia a cidade de Differdange em sua ambição de criar uma mudança sustentável para o transporte de pessoas e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A mudança é a mãe do progresso”, diz Wolfgang Schroeder, diretor administrativo da Sales-Lentz.

Os veículos recebem recargas rápidas nos pontos finais e sempre que estiverem ociosos. O sistema prevê contatos automáticos de pantógrafo, comunicação sem fio, placas de contato e equipamentos de infraestrutura que automaticamente colocam os veículos em contato com um pantógrafo. O início das operações está previsto para o segundo trimestre de 2017.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volvo expande penetração de ônibus elétricos na Europa 

Publicado no Verdesobrerodas

Por Via Trolebus conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário