Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 17 de setembro de 2016

Volkswagen anuncia concept elétrico

Foram apresentadas as primeiras fotos do anunciado concept elétrico da Volkswagen para a Mondiale de l’Automobile, um automóvel que é definido como “um icônico estudo de design e um novo embaixador para o mundo automóvel”. 

Demonstrando também a entrada da Volkswagen numa nova era, uma inversão de estratégia que foi decidida após o escândalo de emissões com origem nos Estados Unidos, a VW afirma que este veículo elétrico poderá ser tão revolucionário como foi o Beetle quando surgiu, transformando-se num best-seller durante décadas. Pelos motivos já referidos, a marca afirma que “este carro, igualmente, tem o poder de fazer história com o seu conceito de automóvel totalmente novo”.
Uma das razões para que a Volkswagen afirme que este é um modelo revolucionário está na sua base, pois a versão de produção derivada deste concept, com chegada prevista para o final da década (2018 ou 2019) será responsável pela estreia da nova plataforma modular desenvolvida especificamente para veículos elétricos, a MEB. Segundo é avançado, quando começar a rodar em estradas públicas o futuro modelo de emissões 0 da VW vai ter uma autonomia, em utilização quotidiana, próxima de 500km.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Volkswagen anuncia concept elétrico 

Publicado no Verdesobrerodas

Por Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário