Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vendas de carros elétricos crescem quase 50% na Noruega

O mercado veículo eletrificados norueguês continua crescendo, tendo registado 3.772 unidades vendidas em Agosto, um aumento de 43% em relação ao mesmo mês do ano passado. No acumulado do ano as vendas cresceram 49%.

Pela primeira vez desde abril, o VW Golf GTE foi o modelo mais vendidos, com 487 unidades registradas, seguido por seus irmãos 100% elétricos e-Golf, com 421 entregas. 
O e-Up da VW registrou 114 unidades, a sua melhor pontuação este ano. Uma menção digna à Mercedes B250e, registrou recorde de vendas, com 276 unidades, mas não foi o suficiente para bater o seu rival direto, o BMW i3, que registrou 293 unidades, seu melhor resultado em sete meses.
No ranking acumulado do ano, o Mitsubishi Outlander PHEV está à frente, com 3.703 unidades, em segundo lugar está o VW e-Golf (3.559 registros), enquanto o Nissan Leaf é o terceiro, com 3.279 unidades.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de carros elétricos crescem quase 50% na Noruega
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário