Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Urber disponibiliza carros elétricos em Londres

Carros totalmente elétricos agora está disponível no aplicativo da empresa Uber. Com os primeiros veículos movidos a bateria que batem estradas da capital londrina a partir de quarta-feira. A Urber disse que mais de 50 carros totalmente elétricos estarão disponíveis no aplicativo na capital até o final de setembro. 
A Uber disse que tem planos de, até o próximo Outono, introduzir outros veículos elétricos em outra cidade do Reino Unido. Jo Bertram, gerente geral regional da Uber no Reino Unido, disse: "As pessoas já contavam com carros híbridos da Uber, mas agora demos um grande passo adiante com carros totalmente elétricos, a partir de hoje.

"Estamos determinados a usar a tecnologia para ajudar a enfrentar o desafio da poluição do ar em Londres e em todo o Reino Unido. Nosso serviço de partilha de carros já evitou mais de 2 milhões de quilômetros (1,3 milhões de milhas) e 231 toneladas métricas de dióxido de carbono.

"Com veículos elétricos - e mais pessoas que partilham a sua viagem e deixando seus próprios carros em casa - há ainda mais que podemos fazer." Mais de 60% dos das viagens com a Uber em Londres já ocorrem em carros híbridos, e a UberPool serviço de compartilhamento de carro que foi lançado na cidade no ano passado, já economizou mais de 98.000 litros de gasolina.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Urber disponibiliza carros elétricos em Londres
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Um comentário:

  1. em Lisboa já há meses UBER proporcionou VEs embora poucas e assim nunca me tocou nenhum

    ResponderExcluir