Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Tesla S P100D tem autonomia de 542 km

Essa versão oferece um melhor desempenho que o P90D em relação à aceleração e aumenta a autonomia do sedan. De acordo com os dados, é capaz de realizar o sprint de 0 a 100 km/h em pouco mais de 2,5 segundos e percorrer até 542 quilômetros com uma só carga.


Os carros elétricos já estão bem perto dos que utilizam motores térmicos em autonomia e nos registros de aceleração. 
Na verdade, o Model S P100D situa-se como um dos carros de produção mais rápidos do planeta na aceleração de 0 a 100 km/h, deixando para trás muitos superesportivos exclusivos de preços proibitivos.

Uma das coisas mais chamativas do Tesla Model S, é que apesar de ser um veículo extremamente rápido, passa totalmente despercebido. É um modelo muito elegante e com tudo muito simplificado, mas não tem aquela imagem de um veículo rápido que pode disparar no sinal verde de um semáforo ou em uma reta interminável.


O preparador RevoZport oferece um programa para aqueles clientes que queiram mostrar o potencial do seu Tesla Model S P100D. Trata-se de kit aerodinâmico que não é muito agressivo, mas que dá mais músculo à aerodinâmica da carroceria do sedan.

As principais mudanças do exterior apresentam um marcado lábio inferior, arcos de roda bem alargados, enormes e hipnotizantes rodas com desenho multi-raio, saias laterais e um proeminente difusor que, obviamente, não apresenta nenhum espaço para as saídas de escape.

A RevoZport informa que, no lugar de buscar a mínima resistência do ar, como faz o modelo de série, eles buscaram o efeito solo para melhorar o comportamento nas curvas em alta velocidade. Para isso também conta com um aerofólio de fibra de carbono. No interior incorporaram um chamativo console central na parte traseira, além da inserção de fibra de carbono em diversos pontos do habitáculo.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla S P90D tem autonomia de 542 km

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário