Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Solução ABB é capaz de conectar VE em menos de 1 segundo

A ABB recebeu pedido de mais de US $ 16 milhões dos Transportes Públicos Genevois (TPG), Genebra, e do fabricante de ônibus Swiss HESS, para fornecer carregamento super rápido e tecnologia de bordo de veículo elétrico tipo 12 TOSA (Trólebus Optimização Système Alimentation) para ônibus eléctricos que serão operados na linha 23, ligando o aeroporto de Genebra com os arredores de Genebra.
A ABB irá fornecer e implantar 13 estações de carregamento tipo flash ao longo de uma rota de ônibus urbano, bem como três terminais e quatro depósitos de estações de carregamento. Esta será a tecnologia de conexão e carregamento flash mais rápido do mundo, levando menos de 1 segundo para conectar o ônibus ao ponto de carregamento.

As baterias de bordo pode ser carregada em 15 segundos com um aumento de 600 quilowatt de energia disponível no trajeto dos ônibus. Uma outra estação de carga localizada no terminal no fim da linha permite uma recarga completa das baterias entre de 4 a 5 minutos. A tecnologia inovadora foi desenvolvida por engenheiros da ABB, na Suíça.

A decisão de implantar o sistema TOSA na linha 23 foi realizada depois do sucesso do programa piloto. A rota 23 ônibus da linha será ligeiramente modificada, a fim de fornecer uma conexão rápida para um novo bairro que está sendo construído para acomodar 11.000 apartamentos e escritórios para cerca de 11.000 funcionários.

A linha transporta mais de 10.000 passageiros por dia e à substituição dos ônibus a diesel por ônibus elétricos TOSA reduz o ruído, bem como as emissões de gases de efeito estufa.

Genebra é uma das cidades mais importantes do mundo, reconhecido como um centro global da diplomacia, um centro financeiro e um centro de tecnologia e inovação. Ela é, também, um destino turístico popular, com uma alta qualidade de vida. Ela abriga o maior número de organizações internacionais no mundo, incluindo a sede global de instituições como as Nações Unidas e da Cruz Vermelha.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Solução ABB é capaz de conectar VE em menos de 1 segundo
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário