Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Smart oferecerá versão elétrica para toda a linha

A Smart vai oferecer a opção de acionamento elétrico para cada modelo de sua linha. Ela será a primeira montadora em que haverá versão elétrica e a gasolina para todos os modelos disponíveis.

A empresa lançará, de acordo com a TechCrunch, uma versão EV Fortwo, Fortwo Cabrio e Forfour, em 2017. Todos estes modelos usarão a plataforma smart electric drive. Esta plataforma é construída por ninguém menos que Mercedes Benz em colaboração com a Renault-Nissan.
Os carros terão autonomia em torno de 160 quilômetros (99 milhas). Eles terão baterias de17.6kWh e poderão ser carregados em meros 2,5 horas.
O preço destes carros ainda não foram revelados, no entanto, espera-se que seja anunciado, em breve. O primeiro carro a chegar ao mercado será Fortwo elétrico Drive. Ele estará disponível para venda até à Primavera de 2017.
Embora seja conversível, a versão estará disponível no verão do próximo ano. Estes EVs foram exibidos no Paris Motor Show 2016. Eles têm atraído centenas de compradores de todo o mundo, devido às suas características e beleza, natureza durável, alta tecnologia e eficiência.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSmart oferecerá versão elétrica para toda a linha
Publicado no Verdesobrerodas



Por i4u conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário